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aceita todos os Termos e Condições do Serviço e que é um Profissional. Assume também que todos os artigos são adquiridos para o exercício da sua profissão.

Por favor, leia atentamente toda a informação sobre os nossos guias, termos e acordos.

Reservamo-nos no direito de alterar os Termos e Condições do Serviço, a qualquer momento sem aviso prévio.

 

Encomendas:

 (1) Após a receção da encomenda, o cliente receberá uma confirmação da mesma por E-mail, o que não constitui, porém, a sua aceitação definitiva. A encomenda deve ser considerada aceite, assim que declararmos aceitação através de um email ou expedição da mercadoria.

(2) Para a aceitação definitiva da encomenda, o cliente deverá fazer o pagamento integral da mesma (incluindo os portes de envio) e enviar-nos um email confirmando o pagamento da encomenda #.

(3) Caso o cliente não tenha feito o pagamento dentro de um prazo de 3 dias úteis, a sua encomenda será declarada como cancelada.

(4) Se a quantia paga não corresponder à quantia total da encomenda (se o valor pago for inferior), e se dentro de 3 dias úteis o cliente não liquidar a quantia total, será emitida uma nota de crédito do valor pago até ao momento.

 

Expedição

(1) Após confirmação do pagamento, a Nail Masters compromete-se em expedir a encomenda dentro de um período máximo de 3 dias úteis.

(2) Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega resultantes de greve ou outras situações por parte dos CTT.

(3) Os envios são sempre feitos por CTT Expresso, e em alguns casos CTT Registado. O serviço EMS 19 disponível para Portugal Continental garante a entrega até às 19h do dia útil seguinte. Para tempo de entrega dos serviços Quick Nacional Ilhas e EMS Ilhas consulte por favor a Tabela de Distribuição EMS Ilhas e Quick Nacional Ilhas.

O tempo de entrega para outros países poderá depender dos serviços aduaneiros e do próprio serviço dos correios do país de destino.

Todos os serviços CTT Expresso estão cobertos por um seguro, sem custos adicionais para o cliente, nos termos da legislação em vigor para o transporte rodoviário nacional de mercadorias (no valor de 10Eur/Kg).

Quaisquer reclamações relacionadas com o serviço dos CTT deverão ser apresentadas junto a esta entidade.

(4) Não somos responsáveis pelas encomendas devolvidas por motivo de morada incorreta, falta de receptáculo postal, não reclamadas dentro do prazo, etc. No caso de ser feito um segundo envio será cobrado o valor dos portes. Não fazemos o reembolso dos artigos pertencentes a encomendas devolvidas. Neste caso, será emitida uma nota de crédito para utilizar futuramente na nossa loja. Para mais info consulte o ponto Reembolsos

 

Preços e Pagamento

(1) Os nossos preços incluem o IVA à taxa legal em vigor mas não os custos de transporte. Todas as despesas que ocorrem devido à forma de pagamento escolhida pelo cliente, especialmente todas as taxas bancárias e encargos, direitos aduaneiros e encargos de natureza semelhante deverão de ser suportadas pelo cliente.

(2) Salvo disposição expressa em contrário por nós, o fornecimento exige pagamento antecipado (a ser feito na forma especificada no formulário de encomenda).

(3) O pagamento poderá ser feito através dos seguintes métodos:

-Paypal

-Cartão de Crédito (selecionar o método Paypal)

-Boleto Bancário

-Multibanco

-Western Union

-Transferência Bancária

-Depósito Bancário numa Agência CGD (Escolher o método Transferência Bancária)

-Contra-reembolso (Pagamento nos CTT somente em numerário. Não se aceitam cheques!)

(4) Para saber o valor dos portes de envio, por favor, consulte a tabela Portes de Envio.

(5) Os vales de desconto não são acumuláveis entre si, nem com outras ofertas e promoções. Se o site permitir a introdução de dois ou mais vales ao mesmo tempo, o cliente será contactado para alteração da encomenda e anulação de um ou mais vales de desconto.

(6) Se por algum motivo (problemas técnicos, erros do sistema informático) os preços não estiverem corretos, a Nail Masters poderá cancelar a transação se a mesma for paga por Paypal ou Cartão de Crédito, ou corrigir os preços nos demais casos.
  

Proteção de dados

(1) Temos o direito de apresentar dados pessoais relativos ao cliente a agências bancárias mas apenas dentro do necessário para efeitos de verificação de créditos. Não disponibilizaremos quaisquer dados pessoais do cliente a terceiros sem o consentimento expresso do mesmo, excepto se formos obrigados pelos termos da legislação aplicável a divulgar quaisquer dados.

(2) Não será permitida a recolha, transmissão a qualquer terceiro ou tratamento dos dados pessoais do cliente para quaisquer outros fins que não os previstos na "Protecção de Dados".

 

Reembolsos/Trocas/Devoluções

(1) Todos os nossos artigos são produzidos segundo um critério rigoroso de qualidade e destinam-se ao USO EXCLUSIVO PROFISSIONAL. Desta forma, não haverá lugar a reembolsos/substituições de artigos que não foram usados de acordo com as recomendações do fornecedor. Antes de usar qualquer artigo adquirido na nossa loja, por favor, peça o folheto informativo ou manual.

(2) Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido ou negligência ou a não observação das recomendações do fornecedor.

(3) Todas as reclamações devem ser acompanhadas de uma nota explicativa do problema e de uma fotografia. Não serão trocados/reembolsados artigos com sinais de uso, salvo se considerados defeituosos após utilização.

(4) Não somos, de forma alguma, responsáveis por quaisquer maus resultados provenientes da incompatibilidade de produtos (produtos estes adquiridos a terceiros). Todos os nossos produtos são, entre eles, compatíveis e rigorosamente testados pelos laboratórios antes da sua colocação no mercado.

(5) O cliente dispõe de 2 dias (a contar a partir da data de receção) para a troca/devolução de um artigo, desde que não se verifique qualquer marca de utilização. Os portes da devolução ficam sempre a cargo do cliente. NÃO SERÃO TROCADOS ARTIGOS COM EMBALAGEM ABERTA E MARCAS DE UTILIZAÇÃO. 

(6) O valor dos portes não será objeto de devolução. 

(7) A devolução deverá ser enviada em Correio Registado. A Nail Masters não se responsabiliza por extravios decorrentes de outras formas de envio.

 Garantias

(1) A garantia sobre avarias em equipamentos elétricos, de uso profissional, por defeito de fabrico expira após 6 meses. (Art 916.º Código Civil)

(2) A garantia não cobre:

-Má utilização do equipamento ou do seu uso para outros fins que não os indicados;

-Artigos danificados por acidente;

-Avarias que resultem do desgaste normal do equipamento;

-Lâmpadas

(3) Não será prestada garantia para equipamentos que tenham sido abertos, desparafusados, desmontados, com selo de garantia quebrado e que denotem qualquer tentativa de reparação.

(4) Sempre que existir uma avaria, que julgue estar coberta pela garantia, deve contactar o serviço de apoio a cliente Nail Masters ([email protected]), com uma descrição detalhada do problema e cópia da fatura, a fim de se averiguar se está ou não coberto pela garantia. 

(5) O prazo de reparação/substituição poderá variar, nunca excedendo os 30 dias impostos pela legislação atual.

(6) Todos os equipamentos rececionados e identificados como não cobertos pela garantia, serão devolvidos ao cliente com acréscimo dos portes de envio.

 

Todos os contratos celebrados entre nós e os clientes são regidos pelas Leis da República Portuguesa.

 

Informação sobre produtos, revenda, parcerias e apoio ao cliente:

[email protected]