Quanto tempo demora a entrega?
A entrega para Portugal Continental, ap√≥s expedi√ß√£o, demora 1-2 dias √ļteis (n√£o inclui Feriados Nacionais e Locais, S√°bados e Domingos). Para A√ßores e Madeira a entrega pode demorar 3-5 dias √ļteis. Espanha, 2 dias √ļteis. Outros pa√≠ses Europeus, aproximadamente 3-5 dias √ļteis. Para pa√≠ses n√£o Europeus a entrega poder√° demorar mais tempo devido aos servi√ßos alfandeg√°rios. Para receber em 1 dia √ļtil (no caso de Portugal Continental), as encomendas necessitam de ser realizadas at√© √†s 15h.
Quais os métodos de pagamento?
Os métodos de pagamento disponíveis são -PayPal/ Cartão de Crédito (Escolher opção Hipay) -Transferência ou Depósito Bancário -Multibanco (Portugal) -Pagamento Contra-reembolso (Portugal) -Boleto Bancário (Brasil) -(Escolher opção Hipay) -CB (França) (Escolher opção Hipay) -Sofort (Alemanha) (Escolher opção Hipay) No momento da encomenda poderá selecionar um dos métodos de pagamento supramencionados. Será redirecionado(a) para a página de Checkout onde aparecerá toda a informação para concluir com êxito a sua encomenda. Após o pagamento, receberá um email de confirmação da encomenda.
Não recebi nenhum email de confirmação da encomenda. Qual a razão?
Existem vários motivos. Em primeiro lugar, solicitamos que verifique a sua caixa de SPAM. Caso o email não tenha sido redirecionado para o SPAM, a sua encomenda provavelmente não foi concluída e os items ainda aparecem no seu carrinho de compras. Se assim for, necessitará de concluir a sua encomenda. Saberá que está concluída quando aparecer no seu ecrã a informação de que a mesma foi concluída com sucesso. Se está tudo correto e ainda não recebeu o seu email de confirmação no prazo de 15min, envie email para info@nailmasters.pt expondo a situação. A mesma será rapidamente solucionada.
Não consigo aceder à minha conta de cliente. Porque?
Possivelmente o email introduzido na criação da encomenda não estava totalmente correto. Isto é frequente (por exemplo nome@gmil.com ou nome@hotmil.com ou ainda nome@homail.com). Para corrigir esta situação, basta enviar um email para info@nailmasters.pt
Qual a origem dos produtos cosméticos?
Todos os nossos produtos de uso cosmético (nomeadamente gel UV, Primer, etc) são produzidos na Europa e nos EUA sob um critério rigorosíssimo de qualidade. Antes do lançamento de um produto no mercado, os mesmos são intensivamente testados a fim de comprovar a sua eficácia. Os nossos produtos são exclusivamente fabricados com as melhores matérias-primas do mercado. Garantimos assim o sucesso na aplicação.
Os cosméticos são certificados?
Sim, sem qualquer exce√ß√£o. Todos os produtos de uso cosm√©tico devem ser obrigatoriamente registados no CPNP, para al√©m de outras obriga√ß√Ķes impostas pela legisla√ß√£o atual. A Nail Masters √© uma das poucas empresas em Portugal que cumpre rigorosamente a legisla√ß√£o dos cosm√©ticos e possui toda a documenta√ß√£o relativa ao fabrico de alta qualidade dos nossos cosm√©ticos.
Accordion Panel
Não se assuste, isso deve-se ao facto de o pigmento ter assentado por completo. Bastará misturar todo o pigmento do gel que assentou, durante aprox 10s com a espátula metálica. Após isto, poderá fazer a sua aplicação normalmente.
Accordion Panel
Isto poder√° acontecer se n√£o aplicar o gel de forma esticada e uniforme pela unha.
Accordion Panel
Os nossos géis (exceto o Supershine ou outros s/ goma) libertam goma após a catalisação. Este processo é perfeitamente natural. Não deverá remover a goma do gel de cor ou verniz gel antes de aplicar a camada de brilho, a não ser que vá executar algum trabalho de Nail Art. Se assim for, deverá remover a goma com o nosso Cleaner e passar o bloco polidor para deixar a superfície porosa e baça.
Quando retiro a goma do gel de cor/verniz gel, sai cor. O gel n√£o catalisou.
Esta situa√ß√£o tem duas explica√ß√Ķes: a) Sempre que retiramos a goma de um gel de cor, a compressa ficar√° colorida com os pigmentos que est√£o em excesso. No entanto, isto n√£o quer dizer que o gel n√£o tenha polimerizado. Est√° apenas a retirar o excesso que ficou. b) Se aplicou uma camada um pouco mais espessa, algumas cores ter√£o dificuldade a fazer a polimeriza√ß√£o completa. Assim, se retirar a goma, sai mesmo uma pel√≠cula de cor, e por baixo da mesma, visualizar√° o gel "l√≠quido". Para evitar esta situa√ß√£o, dever√° aplicar uma camada mais esticada e uniforme.
O gel de brilho ficou baço.
Para evitar esta situa√ß√£o necessita de cumprir obrigatoriamente o protocolo de aplica√ß√£o do respetivo produto e respeitar o tempo de catalisa√ß√£o. Certifique-se que: -A camada aplicada n√£o foi demasiado fina nem demasiado grossa. -Cumpriu o tempo de catalisa√ß√£o (normalmente 2/3min) -O tempo de vida das suas l√Ęmpadas est√° adequado -Se as suas l√Ęmpadas estiverem com p√≥ ou gel, as mesmas devem ser limpas depois de estarem frias. -Removeu a goma com um produto impr√≥prio n√£o recomendado pela nossa marca -As m√£os da cliente estavam na posi√ß√£o correta. O dedo polegar deve ir ao equipamento UV sozinho.
O gel aquece quando vai à máquina UV.
Todos os g√©is t√™m tend√™ncia a gerar calor aquando da polimeriza√ß√£o. Poder√° evitar o desconforto seguindo estas instru√ß√Ķes: -Se colocou l√Ęmpadas novas, lentamente aproxime as m√£os da cliente do equipamento. Se come√ßar a aquecer, afaste e volte a colocar. -A camada aplicada foi muito grossa. Aplique uma camada mais fina, e se necess√°rio repita novamente. -A placa ungueal poder√° estar danificada ou sensibilizada. N√£o lime demasiado, nem use uma lima com um gr√£o inferior a 180/180. - A temperatura ambiente est√° elevada. No Ver√£o, a sensa√ß√£o de calor √© maior devido ao aumento significativo da temperatura ambiente.
O gel est√° catalisado no frasco.
Quando qualquer gel UV fica exposto √† radi√ß√£o UV (Ultra-violeta) ou √© armazenado num local excessivamente quente, o processo de polimeriza√ß√£o poder√° iniciar. Evite esta situa√ß√£o tendo aten√ß√£o a: -Janelas, os raios UV (do Sol) penetram as janelas e polimerizam qualquer gel UV; -Candeeiros, alguns candeeiros de mesa ou teto conseguem emitir radia√ß√£o que polimerizar√° o gel; -L√Ęmpadas UV, jamais deixe, mesmo que seja por segundos, um frasco de gel (inclusive fechado) perto de uma m√°quina UV ligada. -Mantenha os frascos fechados longe de fontes de raios UV e num local fresco e arejado. O calor excessivo poder√° danificar o produto e endurec√™-lo. -O gel dever√° ser guardado num local onde a temperatura n√£o exceda os 26¬ļC nem seja inferior aos 18¬ļC. A temperatura ideal s√£o os 22¬ļC.
O gel separou-se da ponta da unha da cliente ou lascou.
Se o gel se separou do bordo livre da unha, estes poderão ser os motivos: -As unhas não foram seladas no bordo livre. Aplique o gel na ponta da unha para selar. Uma vez selada e o trabalho terminado, não volte a passar lima no bordo livre ou nas laterais. Desta forma, poderá quebrar a selagem; -O gel aplicado está demasiado fino no bordo livre. As unhas de gel deverão ser 2x mais grossas que as unhas naturais. As unhas que ficam demasiado finas, podem fletir e lascar no bordo livre. -A cliente limou as unhas após a aplicação. Alerte a cliente que a mesma não deverá limar as unhas até à próxima manutenção.
O gel está demasiado líquido e escorre para a zona da cutícula e laterais.
Eis alguns dos motivos: -Aplicou demasiado gel na unha. Quanto maior a quantidade de gel que a unha leva, mais facilmente o gel escorrer√°. -Se a temperatura ambiente estiver elevada, a consist√™ncia do gel ser√° mais fina. O gel dever√° ser guardado num local onde a temperatura n√£o exceda os 26¬ļC nem seja inferior aos 18¬ļC. A temperatura ideal s√£o os 22¬ļC. Se est√° a ter muita dificuldade, vire a unha para baixo durante alguns segundos. Depois coloque a m√£o na m√°quina UV. O gel dever√° ser guardado num local onde a temperatura n√£o exceda os 26¬ļC nem seja inferior aos 18¬ļC. A temperatura ideal s√£o os 22¬ļC.
O gel levantou na zona da cutícula.
S√£o v√°rias as raz√Ķes que levam ao levantamento precoce. Eis alguma delas: -Oleosidade, poeiras, tecido morto foram deixados na zona da cut√≠cula. A correta prepara√ß√£o evita mais de 90% dos levantamentos nesta √°rea. A lima n√£o consegue chegar a todos os locais, assim aconselhamos o uso da broca adiamantada para cut√≠culas. Remover√° eficazmente todo o tecido morto. -O gel foi aplicado muito pr√≥ximo ou mesmo em cima da cut√≠cula e pele. Mantenha sempre uma dist√Ęncia entre a pele e o gel. -Foi aplicado bastante gel na zona da cut√≠cula. Evite a limagem excessiva. Aplique uma camada mais fina de gel. -A ponta da unha tem demasiado gel, for√ßando a mesma para baixo devido ao peso. (ou faz muita for√ßa na ponta da unha, levando ao levantamento for√ßado) -O gel UV n√£o catalisou corretamente. Respeite sempre o tempo de catalisa√ß√£o do produto (em m√©dia 2/3min). Mude regularmente as suas l√Ęmpadas (aprox 3 em 3 meses). Mantenha as mesmas limpas de gel e poeiras. -Fa√ßa uma Reciclagem. Por vezes h√° certas situa√ß√Ķes que nos passam de despercebidas e poder√£o fazer toda a diferen√ßa!
A unha partiu na stress area.
-Aplicou uma camada muito fina de gel nesta zona. -As laterais de gel foram removidas devido à limagem. -A unha não está bem esculpida. -A cliente demorou muito tempo até fazer a manutenção. Alerte a sua cliente para não deixar passar o tempo limite de 3/4 semanas para recorrer à manutenção.
As cerdas do meu pincel est√£o completamente abertas e danificadas.
Evite o uso excessivo de Cleaner e outros produtos mais abrasivos. Limpe o seu pincel com o Cleaner ou Brush Cleaner, apenas quando for necess√°rio. Se est√° a usar um gel transparente, n√£o necessita de aplicar sempre o cleaner nas cerdas.