Este documento estabelece a informação pré-contratual relativo aos contratos às distância na página web www.nailmasters.pt a que alude ao Artigo 4º do Decreto-Lei nº24/2014 de 14 de Fevereiro, e de todos os subdomínios. O domínio de www.nailmasters.pt é propriedade da Excelsior Nail Company Unipessoal LDA, com sede na Rua Luís Gomes de Carvalho, loja 12, Aveiro, pessoa coletiva 515508055, que é também o número de matrícula na Conservatória do Registo Comercial de Aveiro, com o capital social de 5.000,00€, de hora em diante denominada por NAILMASTERS.

A navegação pelo website da NAILMASTERS e seus sub-domínios, bem como a compra de qualquer produto pressupõe a aceitação das seguintes informações e Condições Gerais de Venda.

Todos os produtos vendidos neste site destinam-se exclusivamente aos profissionais de manicura, pedicura e unhas artificiais.

A NAILMASTERS reserva o direito de alterar as informações pré-contratuais constantes no presente website, com base na Legislação em Vigor, sem necessidade de qualquer pré-aviso.

Por favor, leia atentamente toda a informação sobre os nossos guias, termos e acordos.

Reservamo-nos no direito de alterar os Termos e Condições do Serviço, a qualquer momento sem aviso prévio.

Encomendas:

 (1) Após a receção da encomenda, o cliente receberá uma confirmação da mesma por E-mail, o que não constitui, porém, a sua aceitação definitiva. A encomenda deve ser considerada aceite, assim que declararmos aceitação através de um email ou expedição da mercadoria.

(2) Para a aceitação definitiva da encomenda, o cliente deverá fazer o pagamento integral da mesma (incluindo os portes de envio) e enviar-nos um email confirmando o pagamento da encomenda #.

(3) Caso o cliente não tenha feito o pagamento dentro de um prazo de 3 dias, a sua encomenda será declarada como cancelada.

(4) Se a quantia paga não corresponder à quantia total da encomenda (se o valor pago for inferior), e se dentro de 3 dias úteis o cliente não liquidar a quantia total, será emitida uma nota de crédito do valor pago até ao momento.

Expedição

(1) Após confirmação do pagamento, a Nail Masters compromete-se em expedir a encomenda dentro de um período máximo de 3 dias úteis.

(2) Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega resultantes de greve ou outras situações por parte da transportadora.

(3) Os envios são sempre feitos através da transportadora, e, em alguns casos, através do CTT.

O tempo de entrega para outros países poderá depender dos serviços aduaneiros e do próprio serviço dos correios do país de destino.

Todos os serviços de transporte estão cobertos por um seguro, sem custos adicionais para o cliente, nos termos da legislação em vigor para o transporte rodoviário nacional de mercadorias (no valor de 10Eur/Kg).

Quaisquer reclamações relacionadas com o serviço dos CTT deverão ser apresentadas junto a esta entidade.

(4) Não somos responsáveis pelas encomendas devolvidas por motivo de morada incorreta, falta de receptáculo postal, não reclamadas dentro do prazo, etc. No caso de ser feito um segundo envio ou nova tentativa de entrega será cobrado o valor dos portes. Não fazemos o reembolso dos artigos pertencentes a encomendas devolvidas. Neste caso, será emitida uma nota de crédito para utilizar futuramente na nossa loja. Para mais info consulte o ponto Reembolsos

(5) Não somos responsáveis por extravios e não serão feitas devoluções ou reenvios de produtos nestas situações.

Preços e Pagamento

(1) Os nossos preços incluem o IVA à taxa legal em vigor mas não os custos de transporte. Todas as despesas que ocorrem devido à forma de pagamento escolhida pelo cliente, especialmente todas as taxas bancárias e encargos, direitos aduaneiros e encargos de natureza semelhante deverão de ser suportadas pelo cliente.

(2) Salvo disposição expressa em contrário por nós, o fornecimento exige pagamento antecipado (a ser feito na forma especificada no formulário de encomenda).

(3) O pagamento poderá ser feito através dos seguintes métodos:

-Paypal

-Cartão de Crédito (selecionar o método Paypal)

-Multibanco (Através da Instituição de Pagamento EUPAGO registada no banco de Portugal: N.º 8709)

-MBWAY (Através Instituição de Pagamento EUPAGO registada no banco de Portugal: N.º 8709)

-Payshop (Através Instituição de Pagamento EUPAGO registada no banco de Portugal: N.º 8709)

-Transferência Bancária

-Depósito Bancário numa Agência NOVOBANCO (Escolher o método Transferência Bancária)

-Contra-reembolso (Pagamento ao estafeta somente em numerário. Não se aceitam cheques, DL 454/61 de 28 de Dezembro)

(4) Para saber o valor dos portes de envio, por favor, consulte a tabela Portes de Envio.

(5) Os vales de desconto não são acumuláveis entre si, nem com outras ofertas e promoções. Se o site permitir a introdução de dois ou mais vales ao mesmo tempo, o cliente será contactado para alteração da encomenda e anulação de um ou mais vales de desconto.

(6) Se por algum motivo (problemas técnicos, erros do sistema informático) os preços não estiverem corretos, a Nail Masters poderá cancelar a transação se a mesma for paga por Paypal ou Cartão de Crédito, ou corrigir os preços nos demais casos. O cliente será contactado.
  

Proteção de dados

(1) Temos o direito de apresentar dados pessoais relativos ao cliente a agências bancárias mas apenas dentro do necessário para efeitos de verificação de créditos. Não disponibilizaremos quaisquer dados pessoais do cliente a terceiros sem o consentimento expresso do mesmo, excepto se formos obrigados pelos termos da legislação aplicável a divulgar quaisquer dados.

(2) Não será permitida a recolha, transmissão a qualquer terceiro ou tratamento dos dados pessoais do cliente para quaisquer outros fins que não os previstos na “Protecção de Dados”.

Reembolsos/Trocas/Devoluções

(1) Todos os nossos artigos são produzidos segundo um critério rigoroso de qualidade e destinam-se ao USO EXCLUSIVO PROFISSIONAL. Desta forma, não haverá lugar a reembolsos/substituições de artigos que não foram usados de acordo com as recomendações do fornecedor. Antes de usar qualquer artigo adquirido na nossa loja, por favor, peça o folheto informativo ou manual.

(2) Não serão substituídos artigos que tenham sido danificados por utilização indevida, descuido ou negligência ou a não observação das recomendações do fornecedor.

(3) Todas as reclamações devem ser acompanhadas de uma nota explicativa do problema e de uma fotografia. Não serão trocados/reembolsados artigos com sinais de uso, salvo se considerados defeituosos após utilização.

(4) Não somos, de forma alguma, responsáveis por quaisquer maus resultados provenientes da incompatibilidade de produtos (produtos estes adquiridos a terceiros). Todos os nossos produtos são, entre eles, compatíveis e rigorosamente testados pelos laboratórios antes da sua colocação no mercado.

(5) O cliente dispõe de 14 dias (a contar a partir da data de receção) para a troca/devolução de um artigo, desde que não se verifique qualquer marca de utilização. NÃO SERÃO TROCADOS ARTIGOS COM EMBALAGEM ABERTA E MARCAS DE UTILIZAÇÃO. 

(6) A devolução deverá ser enviada em Correio Registado. A Nail Masters não se responsabiliza por extravios decorrentes de outras formas de envio.

(7) O reembolso será realizado, no prazo máximo de 14 dias, pelo mesmo meio de pagamento usado pelo cliente.

 Garantias

(1) A garantia sobre avarias em equipamentos elétricos, de uso profissional, por defeito de fabrico expira após 6 meses. (Art 916.º Código Civil)

(2) A garantia não cobre:

-Má utilização do equipamento ou do seu uso para outros fins que não os indicados;

-Artigos danificados por acidente;

-Avarias que resultem do desgaste normal do equipamento;

-Lâmpadas

(3) Não será prestada garantia para equipamentos que tenham sido abertos, desparafusados, desmontados, com selo de garantia quebrado e que denotem qualquer tentativa de reparação.

(4) Sempre que existir uma avaria, que julgue estar coberta pela garantia, deve contactar o serviço de apoio a cliente Nail Masters (info@nailmasters.pt), com uma descrição detalhada do problema e cópia da fatura, a fim de se averiguar se está ou não coberto pela garantia. 

(5) O prazo de reparação/substituição poderá variar, nunca excedendo os 30 dias impostos pela legislação atual.

(6) Todos os equipamentos rececionados e identificados como não cobertos pela garantia, serão devolvidos ao cliente com acréscimo dos portes de envio.

Todos os contratos celebrados entre nós e os clientes são regidos pelas Leis da República Portuguesa.

Informação sobre produtos, revenda, parcerias e apoio ao cliente:

info@nailmasters.pt

Portes de Envio

Portugal Continental

  • Envio 24-72 (entrega de 24 a 72 horas úteis) 3,50€
  • Envio Urgente (até 24h horas úteis) 4,15€

Portugal Ilhas

  • CTT Registado 3,50€

Espanha Peninsular

  • Envio 24-72 (entrega de 24 a 72 horas úteis) 5,95€
  • Envio Urgente (até 24 horas úteis) 6,95€

Espanha – Canária e Baleares (Contra-reembolso não disponível)

  • Baleares até 2Kg (de 5 a 15 dias úteis) 11,20€
    • Cada Kg adicional 2,60€
  • Canárias até 2Kg (de 5 a 15 dias úteis) 15,20€
    • Cada Kg adicional 3,50€

Alemanha, Áustria, Bélgica, Escócia, França, Holanda, Inglaterra, Itália, Luxemburgo, Mónaco, País de Gales (Contra-reembolso não disponível)

  • Até 5Kg 16€
  • Até 10Kg 20€
  • Até 15Kg 26€
  • Até 20Kg 28€
  • Até 25Kg 30€
  • Até 30Kg 35€
  • Até 40Kg 70€

Dinamarca, Finlândia, Grécia, Irlanda do Norte, República da Irlanda, Suécia (Contra-reembolso não disponível)

  • Até 5Kg 25€
  • Até 10Kg 30€
  • Até 15Kg 36€
  • Até 20Kg 36€
  • Até 25Kg 60€
  • Até 30Kg 61€
  • Até 40Kg 72€

Andorra, Ilhas do Canal (Jersey e Guernsey), Liechtenstein, Noruega, San Marino, Suíça (Contra-reembolso não disponível)

  • Até 5Kg 25€
  • Até 10Kg 30€
  • Até 15Kg 36€
  • Até 20Kg 36€
  • Até 25Kg 60€
  • Até 30Kg 61€
  • Até 40Kg 72€